
As minhas atribuições eram focadas no departamento financeiro, mas eu também respondia por algumas atribuições do departamento pessoal:
- controle da movimentação da conta corrente da empresa; acompanhamento da agenda tributária; emissão de Darf , notas fiscais e cheque; supervisão de gastos previstos x realizados)
- controle de contas a pagar e receber (controle e preenchimento de planilhas, faturamento e emissão de títulos, acompanhamento da movimentação de títulos emitidos, cobrança de inadimplentes; organização e manutenção de arquivos)
- controle almoxarifado (cotação de preços e compra de materiais)
- suporte rotina do departamento pessoal (cálculo e emissão de pedido de VT, controle da documentação de funcionários)
- controle de contas a pagar e receber (controle e preenchimento de planilhas, faturamento e emissão de títulos, acompanhamento da movimentação de títulos emitidos, cobrança de inadimplentes; organização e manutenção de arquivos)
- controle almoxarifado (cotação de preços e compra de materiais)
- suporte rotina do departamento pessoal (cálculo e emissão de pedido de VT, controle da documentação de funcionários)
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